Comentários

(81)
Maikon Eugenio, Advogado
Maikon Eugenio
Comentário · ano passado
Parei de ler no jurista que não reprovam os atos de Moro.

Os Juristas estão aqui para defender a Aplicação da
Constituição Federal, e sobretudo, garantir o Estado Democrático de Direito, primeiro mandamento Constitucional.

Como eu já disse a muito tempo, a corja de políticos no País tem se escondido atrás da legalidade, atrás da Constituição Federal, cujo o corpo de Guardiões dessa Carta é formado pelo próprio detentor do poder, usando o nossa carta maior, como um tapete para esconder embaixo toda a sujeira.

Porque, não se tem questionado o teor das declarações grampeadas? Ilegal ou não, é nítido a intenção dos detentores do poder em fazer a população brasileira de palhaços, sinceramente, como jurista, vivo em um pais que tem uma das cargas tributárias mais altas do mundo, onde a energia e a gasolina não para de subir, enfim, no estado democrático de direito onde se usa da Constituição para se esquivar da lei.
Maikon Eugenio, Advogado
Maikon Eugenio
Comentário · há 2 anos
Obrigado Sr. Christian e Dr. Harlei, respeito a opinião de vocês, como eu disse no comentário abaixo, faço um trabalho voluntário em uma casa de reabilitação de dependentes químicos as quartas-feiras, e como disse, muitos lá, são dependentes da Maconha, ou iniciaram com a maconha e hoje estão em drogas mais fortes. Esse é um trecho de um estudo feito sobre a maconha:

"Com a evolução do consumo o usuário passa a gastar seu tempo preocupado em gerar recursos para aquisição da maconha, quer seja com atividades voltadas para obtenção e uso, quer seja na busca por seus efeitos.
Na pesquisa, feita por Crowley et al.,77% da amostra afirmaram gastar grande quantidade de tempo em atividades necessárias para obtenção, uso e recuperação dos efeitos da maconha. (24) Um estudo feito por Perkonigg et al. Com 1228 indivíduos mostrou que 72,7% dos usuários afirmaram gastar cada vez mais tempo usando a droga.
(25) 6) A droga como prioridade
Em um determinado momento do processo de desenvolvimento da Síndrome
de Dependência, o consumo e a busca pela droga passam a ser mais importantes do que
atividades antes prioritárias. O usuário passa a dar prioridade ao ato de fumar maconha em detrimento do lazer, crescimento profissional e interação social. Aproximadamente 155 jovens (66%) que participaram da pesquisa feita por Cowley et al., afirmaram abandonar atividades diárias importantes em função do aumento do uso de maconha, e este mesmo critério foi preenchido por 54,5% dos jovens que participaram da pesquisa realizada na Alemanha. (24,25)"
Novo no Jusbrasil?
Ative gratuitamente seu perfil e junte-se a pessoas que querem entender seus direitos e deveres
Fale agora com Maikon
(041) 3086-07...Ver telefone
(041) 3027-07...Ver telefone
(041) 99750-07...Ver telefone
Av. República Argentina, 4168, Sala 04, Novo Mundo. - Curitiba (PR) - 81050000

Maikon Eugenio

Av. República Argentina, 4168, Sala 04, Novo Mundo. - Curitiba (PR) - 81050-000

(041) 3086-07...Ver telefone

(041) 3027-07...Ver telefone

(041) 99750-07...Ver telefone

Entrar em contato